Minhas series prediletas 2

Bom, eu fiz logo no inicio do blog uma postagem com minhas séries prediletas, e agora vou fazer pq tenho novas series.

1. Game of thrones
A top das tops pra mim ainda é Game of thrones :3. Amo demais cara, bom apesar de ter acabado a 4º temporada e so voltar daqui a um 1 e meio, continuo amando ela. Recomendo muuuito.





2. Sobrenatural/ Supernatural

Uma série que tem 9 anos, que conta a vida dos lindos, maravilhosos, gatos, zumbis(hueue), irmãos Winchester. Sam e Dean :3. A serie vai voltar em Outubro, todas as séries que eu gosto da voltando em outubro ¬¬..







3. The Walking Dead

Segundo uma revista la que eu não lembro o nome, twd é a série mais assistida de 2013, batendo Got(Game of thrones), pra mim uma das melhores série de zumbi. Tem sua 5º temporada de volta também em outubro. Pode uma coisa dessas?

Judith tão fofa. :3

4. Arrow

Pra mim muito bom, conta a história de Oliver Queen que ficou preso numa ilha por 5 anos e voltou pra se vingar de uma lista que o pai dele deu pra ele antes de morrer.


Eu estou preso em uma ilha e meu único amigo tem o nome Wilson.





Bom pessoas é isso!! Daqui a pouco posto mais.