3 maneira de entrar na moda dos sweaters e oversized



Sempre nessa época do ano começam a aparecer nas vitrines as coleções de outono / inverno e é exatamente a que eu mais gosto, as roupas são mais bonitas e a gente pode fazer muito mais combinações para um look interessante, adoro visitar outros blogs até para ter inspiração para blogar também e acabei vendo em alguns dos meus favoritos a moda "Oversized" em sweaters, que nada mais é do que jeitos diferentes de combinar sweaters maiores do que o número que a pessoa deveria usar, (Ex. Se usar "P" compra "M" ou "G") gostei tanto que resolvi postar para vocês as maneiras mais interessantes de se usar um sweater oversize na minha opinião.

As combinações variam bastante, mas as que eu achei mais interessantes foram os sweaters com saia ou short, pelo menos aqui no Brasil, quando o tempinho começa à esfriar fica fresco, mas ainda dá para usar peças curtas como saia, apenas colocando outra um pouco mais quente por cima, como um casado por exemplo, por isso acho que os sweaters com short ou saia se aplicam muito bem onde moramos, além de ficar um look super bonito e arrumadinho.

Já para quando o clima está mais frio, como em Julho, dá para usar com calças que fica igualmente lindo e ainda mais arrumado se colocar junto na montagem do look uma touca, cachecol ou um casaco mais pesado por cima do sweater.