Flapp Bird

Oi meninas! Meu nome é Sara, crie esse blog para dividir com vcs coisas sobre moda, jogos, filmes, por quê eu gosto de moda e maquiagem, mais tbm amo jogos, etc. Vou começar fazendo uma resenha sobre o Jogo mais falado da semana, o Flapp Bird que foi um dos jogos mais baixados essa semana segundo o Baxaki. Tem uma jogatina bem viciante (eu odeio esse jogo).
'Flappy Bird' ainda pode ser jogado por usuários que baixaram o jogo antes de ele ser retirado do ar (Foto: Bruno Araujo/G1)
Bom, o objetivo desse jogo é controlar o passarinho (que pra mim era um peixe) e não deixar ele bater nos tubos.


Você tem que fazer o maior números de recordes, é bem viciante e chato, o maior recorde foi de 9.223.372.036.854.776.000, isso mesmo, esse devia ser viciado. Mas pros que tentarem baixar não vão mas conseguir, ele foi tirado do ar pelo o proprio dono. O criador do game para smartphones e tablets "Flappy Bird" afirmou em entrevista à "Forbes" que retirou seu jogo do ar porque "ele se tornou um produto viciante" e isso "virou um problema". "Minha vida deixou de ser confortável como antes", disse o desenvolvedor vietnamita Dong Nguyen. "Eu não conseguia dormir". Vai entender né?

Bom galerinha é só bjs e até a proxima