Faça você mesmo, personalize objetos para dar uma cara nova aos ambientes da sua casa



OOi pessoas! Depois de um bom tempo parado o blog está voltando, esse é a primeira postagem de 2014, fim de ano geralmente é um pouco corrido todo mundo sabe, mas ultimamente eu não estava tendo tempo nem motivação para escrever, uma meta desse novo ano pra mim é retomar com toda vontade a vida do Hora da Make, espero que vocês estejam comigo, esse ano vamos ter muuitas postagens, espero que gostem! 

Não sei se vocês sabem mas eu adoro decoração e já cheguei a comentar isso algumas vezes aqui no blog, quero mostrar mais disso para vocês nesse ano, sou designer de interiores por formação, porém isso não impede de qualquer uma de vocês utilizar e criar suas próprias ideias em decoração, nessa postagem eu separei algumas fotos com ideias simples e fáceis de fazer para dar uma cara nova aos ambientes onde você decidir colocar algum desses objetos.

Passeando pela internet eu achei muitas coisinhas interessantes, o que eu mais vi foram esses
potes personalizados, podem ser de vidro ou de plástico, eu dei preferência para os de vidro nessa postagem, afinal eles ficam muito mais bonitos e vão durar por mais tempo intactos na sua decoração. Vi diversos materiais e formas diferentes, mas adorei essa ideia do animal print nos potes, é simples e qualquer uma pode fazer usando apenas duas cores de tinta, tem também os mais trabalhados como os que usam glitter (meus favoritos) além muitos outros com outros materiais, o céu é o limite importante mesmo é usar a criatividade com os materiais de mais fácil acesso para gente!

Essa "luminária" é o item que mais me chamou a atenção quando estava procurando ideias para trazer para vocês, é extremamente simples e dá um efeito lindo de luz, vejam só na foto que perfeito :


Outra ideia interessante é tingir vasos ou pintar de cores diferentes, essa ideia funciona mais ou menos como unhas marmorizadas sabe ? É só colocar algumas gotas de tintas da cor desejada e mergulhar o objeto na água e pronto, você tem uma vaso totalmente diferente de qualquer outro que você possa comprar.



Se eu fosse trazer todas as ideias interessantes que eu vi nas minhas andanças na internet esse post não teria fim, é muita ideia perfeita, achei demais reformar aquela estante ou armário sem graça colocando uma cor diferente na parte interna, com certeza chama atenção! Ou personalizar aquela lixeira que ninguém está usando como o criado ideal para o seu quarto, também adorei a ideia de dar um toque de cor à sua louça.