Diy de Pote de cabeça

Essa semana rolou essa imagem por todo canto, e eu resolvi fazer, logo posto o Diy, o diy não é muito facil, mas vou ver se eu acho essa foto a net. Eu fui a primeira pessoa depois desse homem a fazer o diy, vou deixar bem claro, já procurei em outros blogs e nenhum tem isso


Imagem do dia: DIY de como ter um pote com a sua cabeça dentro



A foto pra quem quiser imprimir, o ideal é imprimir como foto e não na folha por quê em contato com a água ela vai soltar a cor e não é isso que nos queremos.
Vamos precisar de um pote de conserva ou aqueles potes de doces mesmo ai vc vai ter que diminuir a resolução da imagem. 
Você vai precisar de um pote grande o suficiente para manter sua imagem. Eu tenho esse 5 litros jarra de vidro em minha loja de ferragem local por US $ 15.
Encher o frasco até a metade com água, eu usei uma mistura de amarelo, laranja e corante alimentar verde líquido I tingido a água para se assemelhar a uma solução preservar. Assim como nos filmes de ficção científica antigos.
Bem facil não? Vou tentar fazer um segunda, gravo o video e posto  pra vcs :*